quinta-feira, 24 de março de 2011

Embate de Gigantes no Jogando com os Amigos: Solo Player vs GLStoque

VS



Como muitos de vocês já sabem, eu e meu irmão temos uma certa rivalidade quanto a quem posta o que primeiro, uma verdeira corrida bem disputada para ver quem fala daquela novidade ou daquele jogo antes do outro.

No último post como ele levantou o placar dessa contenda, sendo 1 x 0 para ele, fiz uma auditoria bastante apurada e cheguei ao lamentável placar aonde estou tomando uma surra... Mas como sou novato na area, vou tentar virar ou pelo menos reduzir a vantagem dele neste jogo injusto no médio prazo.

Já estou começando com mais de um ano de atraso, vamos ver se vou conseguir tirar essa diferença toda. De toda forma torçam por mim ou torçam por ele, acompanhe nossas matérias, independente de quem vencer, no final a B.E.R.G. é que vai sair ganhando com nossos trabalhos.



SOLO PLAYER

GLSTOQUE







A página com o resultado parcial dessa contenda foi adicionada a página principal do Blog, nela você sempre vai poder consultar o placar do momento e o histórico das pontuações.

Para acessa-la clique na barra de menu do blog ou clique aqui.

Se preferir você pode acessar o post na casa do GLStoque para isso clique aqui



Apreciem mais essa atração do JOGANDO COM OS AMIGOS em parceria com o GLSTOQUE, BOA SORTE a todos e até a próxima...




Postado por Solo Player



10 comentários:

Cyber Woo disse...

hahahahaha! muito bom, irei acompanhar esse duelo de titãs de perto!

Que vença o mais bravo, hahaha!

Gueibs ManoMona disse...

@Cyber Woo
Ou que nunca ninguém vença, assim a disputa não acaba.

Solo Player disse...

@Cyber Woo: Valeu pela força...

@GLStoque: Cê tá falando isso porque tá na frente e tá ruim de eu passar... Quer que eu fique eternamente comendo poeira?

Pistigrilo disse...

Ué! Agora virou disputa de quem posta mais? O.o

@ritalinando disse...

já pegay a pipoca e o refresco pra acompanhar de camarote!

Pode divulgar Torcida? \o/

Nesbitt disse...

Vamos acompanhar! =D

Gueibs ManoMona disse...

@Solo Player
É porque se a disputa acabar quer dizer que um de nós morreu, ué... não?

@ritalinando
Claro!
Eu faço a Corêo! das Cheerleaders.

Solo Player disse...

@Pistigrilo: Não é disputa de quem posta mais... É de quem posta primeiro...

Solo Player disse...

@@ritalinando: Pode divulgar sim, lembra do Robin Hood... Tem que tirar pontos dos ricos e doar para os pobres...

Solo Player disse...

@Nesbitt: Obrigado pelo prestígio.

@GLStoque: Os jogos acabam antes... E outra, cê tá com tanto ponto assim que acha que pode abandonar a disputa e ir para torcida?

Postar um comentário