quinta-feira, 7 de abril de 2011

Novos Rumos - Reflexão

Será que o blog está no rumo certo?





Quando nos perguntamos se o blog está no rumo certo, nos indagamos se ele está fazendo o papel a que se propôs.

Vendo o caminho seguido até aqui, percebo que ele não está cumprindo a tarefa primordial que seria formar uma base de dados sobre os jogos Multi-Player Cooperativos existentes nos diversos sistemas.

Se formos listar todos os jogos existentes no ritmo em que as coisas estão indo, levaríamos uma vida inteira e ainda não chegaríamos na metade.

Diante dessa indagação percebo que o blog está se tornando mais um entre os mais variados existentes, e essa não é a proposta. O JOGANDO COM OS AMIGOS tem um potencial e um diferencial que deve ser explorado.

Por esse fato criei uma página que pode ser acessada aqui ou pela barra principal do blog para lembrar o porque da existência do blog e de sua fabulosa equipe, essa página vai sofrer atualizações constantes na medida em que for exigido.

Além disso, vamos iniciar essa semana um atacadão de jogos, vamos fazer análises mais simplificadas dos jogos para que possamos trazê-los, são muitos jogos a falar e na conjuntura atual não vamos ir muito longe, claro que determinados jogos vão merecer uma análise mais apurada, mas isso tem que ser a excessão e não a regra.

Para começar vamos iniciar a MISSÃO NES, em que vamos falar de todos os jogos Multi-Player do Nes, claro que não temos os nomes de todos, se faltar algum basta vocês deixarem comentários, mandar e-mail e nós adicionaremos o jogo a nossa lista, e claro, faremos a devida apresentação do mesmo.

O Nes foi escolhido para começar porque na nossa enquete, ele é o videogame que atualmente está com mais votos.

Até a próxima postagem quando voltaremos a atividade com foco total.



Postado por Solo Player.


2 comentários:

Solo Player disse...

No Firefox não dá para perceber direito porque o site carrega antes do fundo, já no I.E. o site carrega e some e fica só o fundo ae o povo descobre a mágica... Galera evitem o I.E. ele revela os defeitos especiais...

Pistigrilo disse...

Eu descobri usando o Google Chrome! KKK!

Postar um comentário