domingo, 1 de maio de 2011

O Jogando com os Amigos agora é WWW

JCOAS as been Level up, Atualizem ae...




Continuando com a nossa meta de melhorias para o blog, que começou com a instalação do DISQUS, acerto das cores, que foram modificadas novamente, agora é uns ajustes que virão com o tempo, acerto da sidebar, que ainda não está definitiva, no meio de tanta coisa ainda por acertar, acrescentamos mais essa melhoria e equacionamos com os demais blogs o que é padrão de qualidade.

Agora para acessar o JOGANDO COM OS AMIGOS, você não precisa mais digitar aquele LONGO endereço: jogandocomosamigos.blogspot.com apenas basta digitar www.jcoas.com.br e você já pode ver que na barra de endereços do seu navegador o endereço novo já aparece, também não precisa se deseperar, você pode continuar acessando pelo endereço antigo. Mas com certeza é muito mais fácil gravar o novo JCOAS do que o antigo.

Aproveitando a deixa, o JCOAS também é o nosso TWITTER, se você tem Twitter e gosta de retrogames, não deixe de nos seguir e ficar por dentro das novidades aqui no site... E claro fica muito mais fácil também divulgar o blog e repassar para os amigos, afinal aqui é Jogando com os Amigos e sejam sempre muito bem vindos.

Não esqueçam de deixar sua opinião sobre as mudanças ae nos comentários, ela é sempre muito importante para nós.




















14 comentários:

Leonado Soler disse...

Oh não a criatura não.. ela tinha que permanecer aquela bola azul =\ .. T.T

Solo Player disse...

Todos permanecem do mesmo jeito por enquanto, as imagens são só para ilustrar uma possivel evolução... Não se desespere ela ainda te muita boa sorte a desejar...

Cyber Woo disse...

Parabéns! Fico muito feliz em ver que a cada dia o Jcoas esta crescendo a cada dia mais!

Gostei do Upgrade que cada uma deles vai receber, mas a criatura azul é bacana azulzinha mesmo! esse cara da TIM é assustador! hahahaha!

Pistigrilo disse...

As cores novas ficaram boas, mais suaves, embora eu ache que o fogo de fogão vai deixar saudade... Hehehe... Só não concordo com o bicho azul da TIM! Eu tenho uma antipatia dessas cabeças azuis que você não sonha!

Outro que achei estranho é o Fractius Voador. Que bicho ele virou? Ele é um Pokémon? KKK!

Mas ficou muito melhor o endereço novo. Sem base! Eu nunca arriscava de digitar o endereço antigo. Clicava sempre no histórico do Chrome ou mesmo no link que você disponibilizava na sua frase de MSN. Agora dá para decorar legal...

Abraços e até a próxima. =]

Solo Player disse...

Opa, o fogo do fogão vai ficar de lembrança e de reliquia. O endereço melhorou mesmo, agora até dá para decorar... Não se preocupe, os personagens vão mudar, mas não é para essas imagens não, talvez o Shindou, o Sai, mas a Criatura e o Fractius é só para aumentar o fator humor do post.

Leonado Soler disse...

HAUshuAHsuASAs aa criatura RULEZ =D kkk


e como diria as palavras sábias da criatura...

Good Luck..

GLStoque disse...

Muito bom o novo layout... [inveja DETECTED]
O fundo branco deixa tudo muito mais profissional... Arrasô!
Está tudo muito mais bonito... agora estamos com cara de gente grander por aqui. Parabéns!

Solo Player disse...

Bondade a sua, vamos caminhando aos poucos, tijolo a tijolo a gente
chega lá...

Gostava bastante do fundo azul, mas era tudo monocor, agora
vamos poder destacar melhor os textos...

Victor Lima disse...

Fundo branco é o poder.

Pistigrilo disse...

Agora para ficar 100% só falta alargar a área útil do site, mas te dou um desconto porque você me falou que isso é bem complicado de fazer! Hehehe!

E realmente NÃO mude a criatura! O cabeção azul da TIM pode trazer pesadelos a muita gente! Pode até afastar o público (Exagerado eu, né? KKK)! Enfim! Será uma sábia decisão não invocar esse bicho das trevas! KKK!

Solo Player disse...

Good Luck sempre...

Solo Player disse...

E o poder agora é nosso, esperamos fazer bom uso dele...

Sodier1 disse...

como fazer para deixar o blog spot apenas www é facio?????????

Solo Player disse...

Fácil, fácil, para fazer isso você tem que comprar um domínio, no UolHost tá R$ 29,00 dá uma olhada lá http://www.uolhost.com.br/ qualquer dúvida manda um e-mail: jogandocomosamigos@gmail.com

Postar um comentário