domingo, 24 de abril de 2011

Especial de Páscoa Gamers Team - The Bugs Bunny Crazy Castle - Nes

E para não esquecer da Páscoa:




Para falar da Páscoa queria falar de chocolate, mas como não achei, jogo de chocolate, então sobrou falar de Coelho e para Coelho escolhi um jogo mais simples, The Bugs Bunny Crazy Castle onde a simplicidade e o fator diversão falam muito mais alto...


Você controla o Coelho Pernalonga e seu objetivo é coletar todas as cenouras do cenário, para fazer isso você utiliza seu direcional para movimentar o coelho e caso pegue algum item, a LUVA DE BOXE por exemplo, você poderá utilizar um dos botões para atirar a LUVA, caso acerte ele irá derrubar um inimigo. Aprenda a utilizar esses itens sabiamente pois é crucial para passar de determinadas partes.



Para atrapalhar sua aventura de coletar cenouras, você terá como antagonista o Silvestre (BICHANO) que irá tentar te pegar, se ele conseguir é menos uma vida, progedindo na aventura outros obstaculos e outros inimigos irão aparecer, tais como o COYOTE e PATOLINO, cada bicho tem um comportamento específico, o mesmo bicho de cor diferente, vai ter um comportamento determinado para cada cor, aprenda quais são os mais espertos para poder evita-los o quanto antes...


Vocês vão perceber que apesar do jogo parecer ser de aventura, ele é mais voltado para a estratégia, o seu personagem não pula e depende muito do cenário e dos itens disponíveis para concluir certas fases, apesar de alguns inimigos não serem tão espertos, a maioria só te segue, muitas vezes você se embola no jogo por conta própria.


É um jogo muito divertido que pessoas de qualquer idade possam jogar e se divertir, sem complicação, tenho certeza que até os mais avessos com os videogames poderão dar uma chance para esse aqui.


Os problemas que o jogo talvez enfrente se dê mais pela sua idade do que o jogo em si, seus pontos fracos são: o gráfico primitivo pouco trabalhado, a música e cenários repetitivos, mas acredito que se você desligar o volume nem vai se incomodar com isso, porque o que importa é se divertir.


O jogo conta com várias fases, mesmo algumas sendo curtas há vários estágios a serem vencidos, o que pode ajudar você a não desanimar de vencer as mais de 50 fases existentes é a possibilidade de começar da fase aonde parou via password, e até a password é simples, são quatro letras e pronto, nada daquele testamento de Guardian Legend, Faxanadu e Castlevania 2.


Com isso chegamos ao final de mais um post, que acredito ser uma excelente recomendação, bem quase ao final da Páscoa, quem achou que não ia ter mais nada para ler hoje se enganou, porque ainda é tempo de comemorar! Feliz Páscoa a todos e uma ótima semana. Claro que os auxiliares da Missão Nes não poderiam faltar, segue a parte deles ae:



Segue o GamePlay do jogo:










Teste o game e veja como é divertido e simples:





















AVALIAÇÃO TÉCNICA:
Gráficos:
D
Músicas:
C
Efeitos Sonoros:
C-
Jogabilidade:
C
Dificuldade:
C
Fator Multi-Player:
???
Diversão:
B
Replay Value:
D
Nota Global:
C
Nível do Jogador:
Iniciante




PRÓS:
  • Simplicidade dos Controles e do Jogo
  • Alto Fator de Diversão
  • Pode cativar qualquer pessoa da família

CONTRAS:
  • Gráficos primitivos
  • Efeitos sonoros primitivos
  • Música repetitiva
  • Fundo de cenário repetitivo
  • Replay Value baixo pois depois de jogar todas a fases não há estímulo em jogar tudo de novo, mas até terminar a diversão se mantém.



FELIZ PÁSCOA!




Postado por Solo Player.



11 comentários:

Leonardo_costa_1995 disse...

muito boa review posta ela no blog gamersteam

Solo Player disse...

Copiar e colar lá?

Solo Player disse...

Tá postado.

Leonardo Soler disse...

Haha muito bom solo !! valew pelo apoio ao gamers team! =D

eita gran mestre kk

Solo Player disse...

Estamos juntos ae, se caso alguma vez não der para participar eu aviso.

GLStoque disse...

Gostei do joguinho, parece bom pra colocar no portátil que eu não uso pra jogar no ônibus e passar o tempo.
...
Qual jogo que tem chocolate como tema?
Existe?

Leonardo Soler disse...

vixi nem sei... vou dar uma procurada kkkkk

Solo Player disse...

Se essa pergunta valesse ponto hein... Resposta muito óbvia e é para GBA... http://www.gamespot.com/gba/action/charlieandthechocolatefactory/images.html?tag=images

Eu poderia falar também da fase de chocolate do World of Illusion mas não queria repetir jogo.

Pistigrilo disse...

O joguinho é legalzinho, mas enjoativo, exatamente pela simplicidade e repetição. Mas dá para distrair um pouquinho.

GLStoque disse...

Muito Óbvia!

Solo Player disse...

Com certeza dá para distrair um pouco sim, é ótimo como um casual game... Chega a ser viciante...

Postar um comentário