terça-feira, 26 de abril de 2011

Resposta à Rede Record - Divulgação

Games violentos?!?




Galera, estou fazendo as vezes do SAI que sempre divulga os vídeos no nosso blog, mas é por uma boa causa, participamos do movimento para esclarecer essa idéia equivocada de violência que a mídia que atribuir aos jogos de videogame. Esse sempre volta a tona, seja com RPG, seja com MAGIC e por ae vai, abaixo segue a reprodução de dois vídeos que recebi através do twitter.

Para quem tava viajando para o Sri Lanka e não teve acesso a nenhum meio de comunicação nas últimas 72 horas, a Rede Record divulgou em sua programação de TV uma reportagem atribuindo a responbilidade dos atos do Atirador de Realengo aos videogames, o vídeo da Rede Record pode ser acessado neste link.








- Se você gostar de jogos sem violência, jogue DarkOrbit, clique aqui para jogar.







Postado por Solo Player.


4 comentários:

Leonardo Soler disse...

Acho esse lence de video game= violencia muito antigo, e tambem é ridiculo afinal existe pessoas que são violentas e não os jogos... As pessoas que são loucas e fazem as merdas delas aí a mídia não tem o que apontar e vê o video game e acaba generalizando esse bosta... ¬¬ que raiva essa bosta de generalização Urgh

Cyber Woo disse...

Infelizmente os games são caçados desde o ATARI, não importa o quanto o ser humano cometa erros.

RECORD EU TE ODEIO!

Excelente post, muito informativo, eu não tinha idéia sobre essa reportagem!

Solo Player disse...

Igual o cara fala no vídeo, a idéia não é informar ou fazer algum conexão com sentido e sim ganhar audiência sensacionalista.

Solo Player disse...

A idéia é contribuir com a divulgação, espero que eu tenha feito minha parte. Afinal temos que defender nossa classe.

Postar um comentário